Apresentação

Boas vindas!

Boas vindas!

Olá pessoal, tudo bem?

Sou a Deborah Aun, diretora técnica da Christina Cosméticos do Brasil e quero, através deste blog, passar para vocês, dicas e a experiência que tenho. São 20 anos de experiência na área da estética, que ajudarão vocês a potencializar seus resultados em cabine.

Para as profissionais que ainda não conhecem nossa marca, a Christina é proveniente de Israel e está há mais de 40 anos no mercado mundial, conquistando cada vez mais este mercado, em mais de 60 países.

Talvez você não conheça nossa marca, mas acredito que já tenham ouvido falar do peeling Rose de Mer, também conhecido como peeling do mar morto.

Porquê sou tão apaixonada por esses produtos? Por terem altíssima qualidade, muito ativos naturais, diferenciados e muito tempo de pesquisa antes de serem lançadas no mercado.

Alguns de vocês devem saber que Israel é considerado o "Berço da estética". Pioneiro em tecnologia, produtos de última geração, aparelhos estéticos e na área médica também!

A marca Christina tem duas particularidades que eu adoro: 1° Animal friendly: os produtos não são testados em animais. 2° Todos os produtos são livres de parabenos, SLS, Propileno glicol e Triclosan.

Nossa marca trás toda experiência e conhecimento de sua criadora Christina Zehavi, que até hoje desenvolve e aprimora suas linhas com a mais alta tecnologia Israelense!

E aí, ansiosos para conhecer esse mundo?

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?