Peeling Rose de Mer Apresentação

Por que não comprar Rose de Mer no Mercado Livre

Por que não comprar Rose de Mer no Mercado Livre

Tenho certeza que se você já procurou pelo Peeling Rose de Mer, viu algum anúncio do Mercado Livre, Shopee, entre outros, né?

Recebo muitas clientes que questionam sobre isso. Bem, quero explicar a você profissional por que não indico a compra nesses sites.

No Brasil, a Christina Cosméticos do Brasil é a única representante legal com registro na ANVISA. Ou seja, quando você compra de outros sites, você está comprando um produto que entrou ilegalmente no país.

Sendo assim, quando você compra um produto ilegal, não tem a garantia da compra e nem de originalidade. Sem falar que os produtos podem ser adulterados e causar graves problemas.

Quando trabalhamos com produtos registrados na ANVISA, trabalhamos com tranquilidade e segurança. Tranquilidade de estar trabalhando com um produto original e não correr o risco de ter os produtos confiscados e ainda levar uma multa da fiscalização.

E a segurança de que estamos usando um produto original em nossas clientes. Precisamos ser criteriosos com tudo que compramos: onde e como.

Eu, como profissional da estética, prezo meu nome e sou muito cautelosa com o que vou adquirir para tratamentos. Sempre busco materiais, produtos e aparelhos que me tragam segurança e a garantia de sua originalidade.

Já ouviu aquele ditado, né?

"Às vezes o barato sai caro!"

Até a próxima. ?

Compre seu Peeling Rose de Mer original -->Clicando aqui.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?