Peeling Rose de Mer

Axila e virilha escurecida? Peeling Rose de Mer.

Axila e virilha escurecida? Peeling Rose de Mer.

Um dos problemas que o Peeling Rose de Mer ajuda a resolver são de axilas e virilhas escurecidas.

Este é um problema muito comum hoje em dia, pois vários fatores podem causar este escurecimento. Os mais comuns são a depilação, foliculite e o sol.

Ah! Uma coisa que a maioria das mulheres costumam fazer, que favorece muito esse escurecimento, é fazer a depilação dessas regiões um ou 2 dias antes de ir para praia ou piscina. Isso favorece muito o escurecimento dessas regiões, principalmente em peles mais reativas, com fototipos mais altos (peles mais escuras).

E aí? Como o Rose de Mer entra em ação para auxiliar neste problema tão incomodo?

Bem, como sempre falo, uma boa anamnese é um fator super importante para qualquer tratamento e não é diferente nos clareamentos corporais.

A preparação do local para receber o peeling e os cuidados pós, são fundamentais para o sucesso do tratamento. Uma pele revitalizada e hidratada, faz muita diferença na hora da renovação do epitélio.

Dicas importantes:

- Aplicar o Rose de Mer em uma pele hidratada.

- Em casos com pele já muito escurecidas, aplicar um protocolo à base de Vitamina C e despigmentantes uma semana antes do peeling.

- Nas axilas, cuidar na aplicação diferenciada (pressão da mão e tempo) nas diferentes texturas de pele nessa região.

- Não fazer esfoliação forte em fototipos altos, pois podemos piorar a mancha devido a reatividade dessas peles, ou causar uma mancha pós inflamatórias pós trauma.

Cuidados pós peeling:

- Os mesmos cuidados básicos de sabonete neutro, e somente entrar com Bepantol, ou outro regenerador celular após descamação iniciar totalmente (no corpo o tempo pode ser maior)

- O usa do amido de milho (maisena) é uma dica bem legal para refrescar e deixar a pele sequinha.

- Roupas leves e soltas, nada que dê atrito à região a ser tratada.

- E em caso de períodos com exposição ao sol, por exemplo, alguns minutos caminhando no sol, mesmo com as roupas, aplicar protetor solar.

Uma dica para as profissionais que já trabalham, ou que irão trabalhar com o Rose de Mer, comecem sempre pele facial, que é mais tranquilo! ?

Quer saber mais? Clique aqui!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?