Peeling Rose de Mer

Mesmo sendo profissional, preciso de treinamento para aplicar o peeling Rose de Mer?

Mesmo sendo profissional, preciso de treinamento para aplicar o peeling Rose de Mer?

Essa é a pergunta que recebo com mais frequência.
Vou explicar detalhadamente o porquê, mesmo sendo profissional da área de estética, é necessário um bom treinameto para se trabalhar com o peeling Rose de Mer.
Muitas pessoas pensam que, pelo Rose de Mer ser um peeling natural e mecânico, é só fazer uma esfoliação que está tudo bem. Será mesmo?
Eu digo que não! Afirmo isso com toda a propriedade que tenho, não só como representante do Rose de Mer no Brasil, mas como profissional da área que trabalha a mais de 20 anos com o peeling e ministra cursos pelo Brasil todo.
Para aplicarmos o peeling Rose de Mer e obter seus excelentes resultados, é preciso entender como ele age e, principalmente, a prática. Como tudo que é mecânico, ou seja, os resultados obtidos dependem de nós, precisamos praticar, praticar e praticar. Com o Rose de Mer não é diferente, por vários motivos:
- Podemos aplicar em todos os fototipos de pele, e com isso precisamos entender como fazer em cada um;
- Há um grande leque de problemas que o Rose de Mer nos ajuda a resolver, portanto existem protocolos a seguir em cada situação;
- Por ser à base de silicatos de corais, durante a esfoliação ocorre uma microdermoabrasão, que precisa ser entendida para que possamos saber o momento exato de parar a esfoliação.
Por esses e entre outros motivos, é muito importante ter um treinamento com profissionais capacitados, como por exemplo o time de treinadores oficiais da Christina Cosméticos do Brasil. Temos em nosso site uma aba com todos os profissionais. E há algum curso online? Sim! Tem o meu, único, oficial e completo, onde passo todo meu conhecimento detalhadamente. Com certificado internacional, suporte vitalício, provas e material para prática. Segue o link de acesso: Curso oficial online Rose de Mer.
Abraços,
Deborah Aun
Diretora Técnica da Christina Brasil

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?