Peeling Rose de Mer

Rose de mer em celulite funciona?

Rose de mer em celulite funciona?

A resposta é sim!!
Vou explicar:
Para quem ainda não conhece, o Rose de Mer é um peeling 100% natural à base de silicatos de corais, proveniente de Israel. Ele auxilia na resolução de vários problemas de pele, tanto facial quanto corporal.
Como já trabalho com o Rose de Mer há 20 anos, no decorrer desse tempo conversei com uma amiga fisioterapeuta que trabalha muito com a parte corporal, onde ela acabou me revelando estar fazendo Rose de Mer em clientes com muita celulite e que o resultado era incrível. A partir disso, comecei a testar também e adorei os resultados. Criei um protocolo e um kit corporal para tratamentos em celulite e flacidez.
Agora, a pergunta é: como o Rose de Mer pode melhorar de forma tão significativa a celulite?
É simples de entender, uma das ações do Rose de Mer é a melhora da circulação sanguínea e oxigenação dos tecidos, sendo esse um dos principais fatores que causam a melhora do chamado "efeito casca de laranja". Quando associado à produtos com ativos desintoxicantes, agem como anti-inflamatório e ativam a circulação. Assim, conseguimos um tratamento que em 2 sessões, ou seja,15 dias, teremos resultados visíves no que diz respeito a melhora da celulite e flacidez.
Para os profissionais da área interessados em conhecer este protocolo, entrem em contato conosco pelo link do WhatsApp.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?