Peeling Rose de Mer

Rose de Mer em cicatrizes de acne!

Rose de Mer em cicatrizes de acne!

As cicatrizesdeacnes sãoum grande desconforto estético.A pele fica com sua superfície irregular, e esse problema aparece como consequência de acnes severas na adolescência, ou até mesmo em fases adultas.

Como o Peeling Rose de Mer pode auxiliar nesses tratamentos?

Primeiramente, quero dizer que em minha experiência profissional de mais de 20 anos, posso afirmar que os resultados mais satisfatórios que eu já vi, foram com o Rose de Mer.

Vamos entender como acontece essa recuperação da epitélio, na grande maioria das vezes na primeira aplicação?

Os silicatosde corais, que permeiam profundamente na epiderme (até na camada basal) estimulam a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Isso ocorre de dentro para fora. Associado à este estímulo, com a microdermoabrasão na camada superficial da epiderme, ocorre a descamação, a regeneração e formação de uma camada "renovada" de maneira ordenada, recuperando a pele e preenchendo as cicatrizes, deixada pelas acnes.

Posso dizer que os resultados são surpreendentes! Algumas peles podem necessitar de várias sessões e outras não. Isso vai de organismo para organismo.

Só uma ressalva importante: Existem pessoas que devido a tratamentos muito fortes, acabaram ficando com deficiência de colágeno, e nestes casos, como eu digo, sem a "matéria prima" principal, a melhora das cicatrizes acaba ficando comprometida!

Como saber quem tem deficiência de colágeno?

Infelizmente, somente após o resultado do procedimento, mas são bem poucas as pessoas que sofrem disto! Então, super indico o Peeling Rose de Mer em cicatrizes de acne!

Os resultados abaixo falam por si só! ??

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?