Peeling Rose de Mer

Rose de Mer auxilia em diversos tratamentos para acne!

Rose de Mer auxilia em diversos tratamentos para acne!

Várias alunas me perguntam se o peeling Rose de Mer pode ser aplicado em peles acneicas? E eu respondo que: não só pode ser aplicado como também e excelente para secar as acnes, melhorar muito as cicatrizes de acne, e manchas pós acnes. Incrível, né?

Como isso ocorre vou explicar a seguir:

Sendo o Rose de Mer, um peeling à base de corais e mecânico, quando a esfoliação é feita, ocorre o aumento da temperatura da pele, ativação da circulação e melhora da oxigenação das células. Associado à isso na permeação dos silicatos de corais, ocorre uma "micro acupuntura" como se milhões de agulhas permeassem a pele, indo até a camada basal.

Todas essas ações conjuntas fazem com que a pele sofra uma renovação do epitélio (descamação) e com estímulo da produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico, as cicatrizes seam preenchidas, as manchas clareadas e as espinhas em sua grande maioria desapareçam. Dependendo do grau da acne será necessário que sejam feitas em média 4 sessões, uma a cada 30 dias.

Importante saber que não podemos aplicar o peeling Rose de Mer em uma pele com pústulas, por isso sempre é indicada a limpeza de pele antes do procedimento.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?